Durante a visita os alunos puderam compreender como funciona o trabalho do Poder Legislativo.

Hoje (24), a Câmara Municipal recebeu a visita dos alunos do 4º e 5º ano do Colégio Anglo Cerquilho. Os alunos acompanhados das professoras Ana Paula D’ajuda e Leda Cisotto e das monitoras Giovana Garpeli, Maria Clara e Giovana Alves, puderam conhecer o prédio da Câmara, os servidores, os gabinetes dos vereadores e o Plenário onde ocorrem as Sessões.

Durante a visita, ainda tiveram oportunidade de entrevistar o Presidente da Câmara Mauro André Frare, o Vice-presidente Cleiton da Luz Scudeler e os vereadores Germano Reis de Oliveira e José Araújo dos Santos, onde os mesmos se disponibilizaram em participar da aula prática realizada no Plenário, em que puderam explicar como funciona o trabalho do Poder Legislativo.

Data de publicação: 24/11/2021