Inauguração contou com a presença de autoridades de Cerquilho e Região. Confira as fotos!

Ocorreu na última sexta-feira (11), a Inauguração Oficial do Centro Cultural de Cerquilho.

O belíssimo trabalho arquitetônico teve como criador, o renomado arquiteto brasileiro Ruy Ohtake, um dos mais importantes nomes da arquitetura brasileira.

O Centro Cultural irá transformar a vida cultural de nosso município, pois além de da beleza e funcionalidade do prédio, ele irá abrigar em só lugar as mais importantes manifestações culturais cerquilhenses, pois irá abrigar a nova sede do Projeto Guri de Cerquilho, balé municipal, Teatro, salas de exposições de arte, salas para os projetos de artesanatos do município, biblioteca e o almejado cinema de nossa cidade.

Apresentações de dança, exposição de pintura, exposição da Associação Mãos que Ajudam dos Artesãos de Cerquilho. exposição do estilista cerquilhense Dieferson Gomes, agregaram ainda mais beleza à inauguração.

Além da população, também estiveram presentes na inauguração o Prefeito de nossa cidade, Aldo Sanson, Vice-prefeito Germano Reis de Oliveira, Presidente do Fundo Social Melissa Sanson, Secretários do município, Presidente da Câmara Sérgio Luis Bueno, vereadores Sílvio Santos Mello, Cleiton da Luz Scudeler, Mauro André Frare. Cleuza da Silva Belino, Soneide Nunes Gomes Pissinatti, Tércio Levi dias, Clodoaldo João Martins, Antônio Gabriel Luvizotto, Luciano Gava e José Carlos Medeiros, o vice-prefeito eleito José Roberto Pilon, vereadores eleitos, além de autoridades como prefeitos da região, secretários, deputados, o arquiteto que assina o projeto senhor Ruy Ohtake, trabalhadores da obra e demais autoridades.

Data de publicação: 16/12/2020