Na última Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (16) foram entregues duas Moções de Aplausos de autoria do Vereador Adriano Thibes e co-autoria da maioria dos vereadores desta Casa Legislativa

A primeira moção entregue, foi aos profissionais que prestaram atendimento na ocorrência de tentativa de suicídio, no dia 27 de abril em Cerquilho. Os profissionais homenageados da noite foram: 1º Tenente PM Flávio Aparecido STEPHANO; Cabo PM Sérgio Ricardo da Silva; 2º Sargento PM Daniel Fiusa de Lima; Cabo PM Anderson Campos; Soldado PM Evandro Luiz Martins dos Santos; Soldado PM 2ª Classe Renato Borges Bernard; GCM João Batista César Gonçalves; GCM José Roberto Rocha Lima; Cabo PM Samuel Henrique Pinto de Moraes; Cabo PM Thaís Camargo; GCM José Rafael Simplício; GCM Alex Fernando Vieira; GCM Camilo Anderson Rodrigues de Moraes; GCM Giovane Aparecido de Oliveira; GCM Vilma Freitas da Silva; GCM Clismário Santos Fontoura; GCM Alex; GCM Camilo; GCM Ferreira; GCM Fontoura; GCM Giovane; GCM Paulo Sergio; GCM Rafael; GCM Roberto; Sr Edison Lúcio Rodrigues (CAPS) e o socorrista Paulo Martins dos Santos.

Certo que todos os profissionais no cumprimento de seus deveres, demonstraram muito amor e dedicação à profissão, merecem o reconhecimento da sociedade, pela paciência e sensibilidade à causa pública e à Proteção à Vida, que é o maior direito de todos os seres humanos.

Para ler a Moção na íntegra, acesse o link https://cerquilho.siscam.com.br/Documentos/Documento/19178

A segunda moção de aplausos entregue na noite, foi para os Guardas Municipais e Policiais Militares, em reconhecimento à agilidade da prisão de um casal, que cometia pequenos assaltos no município de Cerquilho e região. Os homenageados na moção, foram CB PM Mateus Lopes de Oliveira ; CB PM Oliveira, SD PM Barboza; SD PM Ismael; GCM Andressa; GCM Bergamin; GCM Foltran; e GCM Assis.

Não poderíamos deixar de apresentar nossas congratulações pelo brilhante trabalho exercido por nossa Guarda Municipal e Polícia Militar durante esta operação, e em reconhecimento e gratidão a esta atuação eficiente em servir e proteger a população cerquilhense

Para ler a Moção na íntegra, acesse o link https://cerquilho.siscam.com.br/Documentos/Documento/19189

Data de publicação: 19/05/2022