Na noite da última segunda-feira (12), a Câmara recebeu a animada presença dos Atletas Cerquilhenses que participaram da 24ª. edição do JOMI - Jogos da Melhor Idade, para receber uma homenagem por meio da Moção de Aplausos, aprovada em sessão ordinária

A 24ª edição do JOMI ocorreu nos dias 24 a 29 de maio de 2022, no município de Cerquilho, e contou com a participação de 38 municípios da região de Sorocaba e Jundiaí. Nossos atletas cerquilhenses destacaram-se mais uma vez demonstrando preparação, motivação e desempenho atingindo 88 pontos na classificação geral e conquistando o 4º. lugar na classificação geral. A delegação contou com a participação de 80 atletas nas 14 modalidades disputadas, sendo elas: atletismo; bocha; buraco; coreografia; damas; dança de salão; dominó; malha; natação; truco; tênis; tênis de mesa; voleibol adaptado e xadrez.

A delegação cerquilhense conta com a direção da Professora Ronilse Mari Massarico, também responsável do Projeto “Cuidando de quem cuidou da gente”, que funciona em nosso município desde 2005 e de lá para cá só vem crescendo em número e em conquistas em nossa região, contando hoje com a participação de 120 atletas com idades entre 45 e 86 anos.

A Câmara Municipal agradece imensamente a presença de todos os envolvidos! É  sempre gratificante recebê-los em nossa Casa Legislativa.

Para conferir a moção, acesse o link https://cerquilho.siscam.com.br/Documentos/Documento/19509

Data de publicação: 13/09/2022