A Moção de Aplausos é de autoria do Presidente da Casa, Mauro André Frare e subscrita pelos demais Edis.

Na última sessão ordinária de setembro, foi aprovada por unanimidade, a Moção de Aplausos a A.C.T.C - Associação Cultura Tropeira de Cerquilho, que comemorou 11 anos de existência no dia 12 de setembro.

A A.C.T.C foi fundada por um grupo de amigos, e tem como principal objetivo, difundir a cultura tropeira, resgatando a história e a influência dos tropeiros na origem e desenvolvimento do Município e Região, levando ao conhecimento de todos o papel do Tropeirismo e a importância dos Tropeiros na História e na Cultura Brasileira.

Para receber a homenagem em nome da Associação, estiveram presentes o Presidente da A.C.T.C, o senhor Ede Grando e o senhor Celso Spolarik. É sempre um prazer recebê-los em nossa casa legislativa!

Para conferir o texto completo da moção, acesse o link https://cerquilho.siscam.com.br/Documentos/Documento/19611

Data de publicação: 22/09/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa CMC