A reunião aconteceu na tarde quinta-feira - 20/10, na sala de reuniões da Câmara Municipal.

O Presidente da Casa Legislativa Mauro André Frare juntamente com os demais Vereadores, estiveram reunidos na Câmara Municipal de Cerquilho para discussão e estudo sobre o Projeto de Lei que dispõe sobre o novo Plano Diretor de nosso município.

Para a explanação técnica sobre o assunto, os Vereadores receberam a empresa responsável pela elaboração do Projeto de Lei, a Polo Planejamento, por meio de seus representantes Tatiana Landi Ignacio Araújo e Gustavo Oliveira.

O Plano Diretor trata-se de uma lei municipal que orienta o crescimento e o desenvolvimento urbano de todo o município. Ele é elaborado com a participação da sociedade, e com isso, define os instrumentos de planejamento urbano para reorganizar os espaços da cidade e garantir a qualidade de vida da população.

Participaram da reunião, os Vereadores, o Assessor Jurídico da Câmara de Cerquilho - Dr Marcos João Cinto e o Senhor Felipe Pascutti – Coordenador da Comissão para revisão e avaliação do Plano Diretor Participativo do Município.

Para conferir o Projeto na íntegra, acesse o link https://cerquilho.siscam.com.br/Documentos/Documento/19174

Data de publicação: 31/10/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa CMC