A homenagem foi feita na última sessão ordinária, dia 07 de novembro.

Na sessão ordinária da última segunda-feira (07), a Câmara Municipal de Cerquilho contou com a presença dos representantes da empresa Terlizzi, o Senhor Fábio Terlizze – Diretor, e o Senhor Marcelo Bertanha – Gerente Administrativo, para receberem uma homenagem, por meio da Moção de Aplausos Nº 30/2022, pelos 70 anos da Industria Terlizzi. A moção foi de autoria da Vereadora Simone Feher Bellucci e subscrita pela totalidade dos Vereadores da Casa legislativa.

O início das atividades da empresa, deu-se pela matriarca Ottilia Cussolino Terlizzi, no início na década de 50 em São Paulo, onde costurava corseletes artesanalmente. Seus filhos Miguel, Mário e Claudio insatisfeitos com a dificuldade de sua mãe em encontrar barbatanas que promovessem o acabamento adequado aos corseletes artesanais, resolveram fabricá-las. E então, em 14 de novembro de 1952, surge a Indústria de Artefatos de Metais Terlizzi no bairro Brás em São Paulo.

Em 1974, transferiram suas instalações para Cerquilho/SP, com parque industrial e escritórios, onde permanecem até hoje em constante evolução. Em 14 de Novembro de 2022 completará 70 anos de história, sendo 7 décadas de muito trabalho.

A Câmara de Cerquilho, por meio de seu Presidente Mauro André Frare, parabeniza toda a direção e colaboradores, pelo esforço, dedicação e confiança construída ao longo de todos esses anos.

É sempre um grande prazer recebê-los em nossa casa legislativa, e colocamo-nos à disposição sempre que nossos préstimos forem necessários!

Para conferir a íntegra da Moção, acesse o link https://cerquilho.siscam.com.br/Documentos/Documento/19798

Data de publicação: 09/11/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa CMC