A moção foi de autoria do Vereador Germano Reis de Oliveira e aprovada pela totalidade dos Vereadores da casa

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (21), a Câmara Municipal de Cerquilho recebeu a presença do treinador de Voleibol da Escolinha Municipal de Esportes, o Senhor Marcos Vinicius da Silva, para ser homenageado por meio de uma Moção de Aplausos pelo excelente trabalho que vem realizando junto às equipes de nossa cidade.

Além disso, os atletas integrantes das equipes de Voleibol de Cerquilho também estiveram presentes para acompanhar a sessão.

Marcos Vinicius iniciou sua história em 2009, participando das equipes Infantil e infanto, e, posteriormente teve a oportunidade de jogar no adulto. Ficou por 4 anos no sul do Brasil, em Santa Catarina, jogando profissionalmente, onde se dedicou, evoluiu, buscou conhecimento e hoje, se destaca pelo excepcional trabalho realizado como treinador de Voleibol da Confederação Brasileira de Voleibol Nível III.

A Câmara Municipal parabeniza o treinador Marcos Vinicius por todo o seu desempenho e conquista profissional, e por levar o nome do voleibol de Cerquilho para toda a região.

Para conferir a íntegra da Moção, acesse o link https://cerquilho.siscam.com.br/Documentos/Documento/19852.

Data de publicação: 23/11/2022