A sessão ordinária ocorreu na segunda-feira, dia 13 de março.

Na última sessão ordinária (13), o empresário Emílio Paschoal Guariglia, esteve presente em nossa Casa Legislativa para receber a Moção de Aplausos Nº 02/2023, pelos serviços prestados a municipalidade, sempre contribuindo para o crescimento e desenvolvimento de nossa Cerquilho. A honraria foi proposta pelos Vereadores da Casa e aprovada pela totalidade dos Legisladores.

Emílio é o fundador da Emílio Prime Celulares, que conta hoje com dezessete anos de história em nosso município. Além disso, foi membro da Diretoria da CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) e da Diretoria da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Cerquilho), onde foi eleito Presidente nos anos de 2018/2020, sendo reeleito para o biênio de 2023/2024. Uma das suas contribuições, foi sua atuação à frente da realização de algumas edições do Feirão da Industria e Comércio, evento que proporciona oportunidades únicas de compras aos munícipes e movimenta a economia da nossa cidade.

A Câmara Municipal agradece imensamente a presença do homenageado e de seus familiares e amigos, é sempre um prazer recebê-los em nossa Casa Legislativa!

Para ler a Moção na íntegra, acesse o link https://cerquilho.siscam.com.br/Documentos/Documento/20231

Data de publicação: 16/03/2023

Créditos: Alessa Monteiro - Assessora de Imprensa