Na última segunda-feira (3), os Vereadores da Câmara de Cerquilho participaram do Hasteamento das Bandeiras, em frente ao Paço Municipal, em comemoração aos 74 anos de nosso município.

A cerimônia começou com a animada apresentação do Bloco do Guri, com arranjos e variações do ritmo samba alusivo e samba enredo. Além disso, para o ato solene, foram convidados o Prefeito Municipal José Roberto Pilon para hastear a bandeira do Brasil, o Cabo PM Ricardo Teixeira para hastear a bandeira do Estado de São Paulo e o Presidente do Legislativo Cleiton Scudeler para hastear a bandeira de Cerquilho, ao som da orquestra Camerata Les Ensembles, responsável por executar o Hino Nacional e o Hino a Cerquilho, entregando um momento de muita emoção e orgulho para nós Cerquilhenses!

Ao final, os presentes puderam acompanhar uma linda apresentação da orquestra Camerata Les Ensembles, com um repertório preparado especialmente para o aniversário de nossa cidade.

Além do Prefeito Municipal e do Presidente do Legislativo, a solenidade contou com a presença dos demais Vereadores, Secretários, Empresários, Ex-Prefeitos e demais autoridades.

Data de publicação: 05/04/2023

Créditos: Alessa Monteiro - Assessora de Imprensa