A reunião aconteceu na tarde de segunda-feira (07), na sala de reuniões da Câmara Municipal de Cerquilho.

Na tarde da última segunda-feira (07), a Câmara dos Vereadores recebeu a visita da nova juíza titular de Cerquilho, Dra. Daiane Valiati Ballottin Ronsani, e do senhor Sérgio Enrique Domingues – responsável pela Administração Geral do fórum, para uma reunião com o Vereadores, com o objetivo de discutir sobre a possibilidade da instalação da 2ª Vara Judiciária no município.

Na oportunidade, os Vereadores deram as boas-vindas à nova juíza, e ainda, abordaram possíveis melhorias para o município, considerando que o diálogo entre os poderes Legislativo e Judiciário é de grande importância para a condução dos trabalhos em nossa cidade.

Participaram da reunião o Presidente da Câmara Cleiton da Luz Scudeler e demais Vereadores.

Data de publicação: 08/08/2023

Créditos: Alessa Monteiro - Assessora de Imprensa