Nesta segunda-feira (30) no Plenário desta Casa Legislativa, o Senhor José Roberto Pilon tomou posse como Prefeito Municipal do município de Cerquilho.

A Sessão Extraordinária ocorreu de maneira reservada por conta dos protocolos sanitários de enfrentamento ao Coronavírus e foi presidida pelo Presidente da Câmara, senhor Mauro André Frare, acompanhado pelos integrantes da Mesa Diretora desta Casa, os senhores Cleiton da Luz Scudeler, Daniele Peev e Simone Feher Bellucci. Também estiveram presentes os demais vereadores desta Casa Legislativa, os senhores Adriano Thibes, Cleuza da Silva Belino, Daniele Peev, Eliseu aparecido da Silva, Fúlvio Cuba do Amaral, Germano Reis de Oliveira, José Araújo dos Santos, Osinaldo de Oliveira, Tércio Levi Dias e Vinícios Alexandre Morás. A cerimônia também contou com a presença da senhora Valéria Pilon, agora 1ª Dama de Cerquilho e familiares do prefeito empossado.

José Roberto reforçou o compromisso assumido com a população, ao lado do ex-prefeito Aldo Sanson nas eleições de 2020, afirmando que o Plano de Governo proposto por eles será seguido e Cerquilho continuará no caminho do progresso e desenvolvimento.

Para conferir a Sessão Extraordinária na íntegra, acesse o link: https://bit.ly/3mPN3uA

Data de publicação: 01/09/2021