Foi realizada ontem (07), no Plenário da Câmara Municipal, a entrega de medalhas e prêmios aos alunos ganhadores do Concurso de Ilustração do Município de Cerquilho sobre “Proteção aos Animais”.

Participaram do concurso a crianças e adolescentes dos 4º e 6º anos das escolas da rede municipal de Ensino Público. O Concurso teve por objetivo conscientizar os alunos sobre a importância da defesa e cuidado com os animais, além de descobrir novos talentos na arte das ilustrações, bem como promover o prazer na produção da estética de imagens. O tema “Proteção aos animais” atende à Lei 3.237/2017 que institui o “Dia de Proteção aos Animais“ no Município de Cerquilho, de autoria da Vereadora Daniele Peev.

O Presidente da Câmara, Mauro André Frare, o Secretário de Educação de Cerquilho, senhor Waldivino Grisotto, a Vereadora Daniele Peev e os vereadores Cleiton da Luz Scudeler, Germano Reis de Oliveira, Vinícios Alexandre Morás e servidores da Secretaria de Educação e das Escolas Municipais foram quem entregaram os prêmios aos alunos ganhadores.

A premiação foi realizada em parceria com patrocinadores locais, são eles: Centro Médico São José, Escala Empreendimentos Imobiliários, Emílio Celulares e Sama Presentes.

Os alunos ganhadores foram:

• 1º lugar - Prêmio :Tablet e medalha – Ana Beatriz de Araújo – 4º ano e Kayla Raphaela Diniz Pereira - 6º ano
  • 2° Lugar - Prêmio: Banco Imobiliário e medalha – Giovana Velozo da Silva – 4º ano e Eduardo dos Santos – 6º ano
  • 3º Lugar - Prêmio: Jogo de Imagem e Ação e medalha – Ana Rosa de Oliveira – 4º ano e Maria Paula Silva Cruciak – 6º ano
  • 4° Lugar - Prêmio: Fone de Ouvido Wireless JBL e medalha – Emanuelly Kempner de Paula da Silva – 4º ano e Marcelly Vitória de Souza – 6º ano
  • 5° Lugar - Prêmio: Kit Pedagógico e medalha – Lorena da Costa Martins – 4º ano e Davi Bastos Lemos Magalhães – 6º ano

Data de publicação: 08/10/2021