A revitalização contou com a presença de familiares dos homenageados

Na manhã de quinta-feira (28), o Presidente da Câmara Municipal Cleiton Scudeler, acompanhando dos Vereadores Adriano Thibes, Cleuza da Silva Belino, Germano Reis de Oliveira e Mauro André Frare participaram juntamente com o Prefeito Municipal José Roberto Pilon e do Secretário de Obras, Antonio Luvizotto Neto da inauguração da revitalização de cinco praças:
- Praça Ângelo Santo Mescolotto (Di Napoli I)
- Praça Antonio Scudeler (Di Napoli I)
- Praça José Felício Dos Santos (Residencial Bellucci)
- Praça Sebastião Carlos Da Silva (Di Napoli I)
- Praça Valdir José Pantojo (Di Napoli I)

Com o total de R$518 mil reais investidos para benfeitorias, referindo-se a R$ 250 mil de emenda parlamentar do Deputado Milton Leite Filho e R$ 268 mil de recursos próprios da Prefeitura Municipal, as praças agora contam com iluminação, bancos, calçadas e lixeiras. (Informação retirada do site da Prefeitura).

Também estiveram presentes na cerimônia, as famílias dos homenageados, moradores do bairro, demais Secretários Municipais e autoridades do município.

Data de publicação: 29/09/2023