A Prefeitura investiu o total de R$ 323.180,50 de recursos próprios

Na manhã de sábado (30), o Presidente da Câmara Cleiton Scudeler, juntamente com os Vereadores Cleuza da Silva Belino, Dé Santos, Eliseu Silva Instrutor, Germano Reis de Oliveira, Mauro André Frare, Simone Feher Bellucci e Tércio Levi Dias participaram da inauguração da Praça da Amizade, no Bairro Cidade Jardim.

Representados pela moradora Roseli Aparecida Teixeira Martins, os residentes poderão usufruir de uma nova praça com quadra de areia, calçadas, iluminação, parquinho para as crianças, além de bancos e lixeiras.

A cerimônia ainda contou com apresentações de diversos esportes, brinquedos infláveis e distribuições de pipocas, algodões doces e sorvetes.

Estavam presentes também na inauguração o Prefeito Municipal, José Roberto Pilon, a Presidente do Fundo Social, Valéria Pilon, Secretários e demais autoridades do município.

Data de publicação: 04/10/2023