Pela totalidade dos votos, a Moção foi aprovada

Na noite de segunda-feira (2), da sessão ordinária 94ª, a Câmara Municipal recebeu em seu Plenário membros da Paróquia São Benedito e Santa Terezinha de Cerquilho representado pelo Padre José Amaro da Silva e, ainda, da Paróquia São José, representada pelo Diácono Carlinhos Grecchi, para acompanhar a apresentação e votação de uma Moção de Repúdio à Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) nº 442 que dispõe sobre a descriminalização da interrupção voluntária da gestação no primeiro trimestre.

Pela totalidade dos votos, a Moção foi aprovada. Segundo a moção, a prática do aborto causa consequências físicas graves, tais como a possível perfuração do útero, ruptura do colo uterino, histerectomia, hemorragia uterina, inflamação pélvica, infecções, além de outras possíveis sequelas psicológicas.

Confira a Moção completa no link:

Data de publicação: 04/10/2023