Na última segunda-feira (9), na 95° sessão ordinária da Câmara Municipal de Cerquilho recebemos a presença do Grupo Teatral: Gente de Quem?.

Os integrantes foram homenageados com uma Moção de Aplausos pelos 10 anos que vêm realizando a Mostra Teatral de Cerquilho.

Autoria do Presidente desta Casa de Leis, Cleiton Scudeler, subscrito pela totalidade dos membros da Câmara, a Moção teve aprovação pela unanimidade de votos.

A Mostra Teatral tem como finalidade estimular a cultura no interior ao promover uma mostra de teatro amador e profissional de grupos do município de Cerquilho e da região.

O Grupo Teatral “Gente de Quem?”, visa aproximar o público das múltiplas formas de se fazer arte, sendo elas poesia, fotografia, artes plásticas, e em especial, o teatro.

A Câmara Municipal parabeniza dedicação de todos os artistas e afirma que é sempre um prazer recebê-los em nossa Casa Legislativa!

Confira a Moção completa no link:

Data de publicação: 10/10/2023

Créditos: Gabriele Módolo - Assessora de Imprensa