O pastor Ronny Clayton D Ajuda com sua família esteve presente na Câmara Municipal para receber a homenagem

Outra Moção de Aplausos apresentada e votada na segunda-feira (9), na sessão ordinária 95°, foi de autoria da Vereadora Simone Feher Bellucci. A homenagem foi aos 32 Anos da 1ª Igreja Batista de Cerquilho.

Esteve presente na Câmara Municipal o pastor Ronny Clayton D Ajuda com sua família para receber a Moção.

Conforme ata datada em 20/03/1982, o trabalho começou no final de fevereiro do mesmo ano na residência da família Lopes, localizada na Rua Paraná, 416 - Cecap. O pastor Marcos Antônio Alves de Paulo liderou esse início.

Em 20/03/1982 inaugurou a Congregação Batista em Cerquilho, com apoio integral da Igreja Batista da Liberdade, através do pastor Joelcio Barreto.

No final do ano de 2006, a sede foi para o novo templo na Av. Francisco Gaiotto nº 266, o qual permanece até hoje sempre atendendo as entidades de Cerquilho.

A Câmara Municipal agradece a presença do Pastor Ronny e dos membros da Igreja Batista. É sempre um grande prazer recebê-los em nossa Casa Legislativa.

Para conferir a íntegra da Moção, acesse o link

Data de publicação: 16/10/2023

Créditos: Gabriele Módolo - Assessora de Imprensa