Para celebrar o Dia das Crianças a Prefeitura Municipal de Cerquilho em parceria com a SETUL, realizou um evento com muita diversão, no Centro Olímpico da cidade.

Estiveram presentes na comemoração, o Presidente da Câmara Municipal Cleiton Scudeler, juntamente com os Vereadores Adriano Thibes, Eliseu Aparecido da Silva, Mauro Frare e Professor Osinaldo.

As crianças e seus familiares puderam aproveitar uma manhã de atividades diversificadas com brinquedos infláveis, pinturas no rosto, apresentações de escolinhas de esportes, presença das princesas Bela e Elsa e ainda, houve a distribuição de pipoca, algodão-doce e sorvete para a criançada.

Data de publicação: 18/10/2023