A homenagem foi feita por meio de uma Moção de Aplausos, de autoria do Presidente da Casa de Leis, Cleiton da Luz Scudeler e aprovada pela totalidade dos Vereadores.

Na segunda sessão ordinária do mês de abril, (10) a Câmara Municipal de Cerquilho, aprovou por unanimidade a Moção De Aplausos à Sapataria Santos, na pessoa de seu fundador, o Senhor José Lúcio dos Santos.

A Sapataria foi fundada em 2002, e desde então, vem atendendo ao público com muita dedicação e empenho, onde presta diversos serviços como: colagem em todos os tipos de calçados, troca de saltos e solados, zíper de bolsas e mochilas, malas de viagem, pintura e capota marítima. A sapataria é uma empresa familiar composta pelo Sr. José Lúcio, sua esposa, Sra. Ana Lúcia, sua cunhada Sra. Silvia e o esposo da mesma, Sr. Nivaldo Piccin. A entrega da Moção foi realizada pelo Presidente aos donos e funcionários.

A Câmara Municipal parabeniza aos fundadores e funcionários pela história de uma família dedicada a atender os Cerquilhenses e a contribuição com o nosso município!

Para conferir o texto completo da Moção, acesse o link https://cerquilho.siscam.com.br/Documentos/Documento/20379

Data de publicação: 22/06/2023

Créditos: Alessa Monteiro - Assessora de Imprensa