Vereadores e autoridades do município participam da cerimônia de hasteamento das bandeiras.

📍No último domingo (3), em comemoração aos 73 anos de emancipação político-administrativa da nossa querida Cerquilho, foi realizado o evento para o Hasteamento dos Pavilhões em frente ao Paço Municipal.

🤩Um dia de muito orgulho para nós, população de Cerquilho, e para celebrar todas as conquistas e trabalho ao longo desses anos!

Ainda na cerimônia, tivemos a presença do Deputado Estadual Danilo Balas e do Deputado Estadual Edson Giriboni.

Participaram também e Prefeito Municipal Zé Roberto Pilon , o Presidente da Câmara Mauro André Frare, o Vice Presidente Cleiton da Luz Scudeler e os Vereadores, Adriano Thibes, Daniele Peev, Fúlvio Cuba do Amaral, Germano Reis de Oliveira, Osinaldo de Oliveira, Simone Feher Bellucci, Tércio Levi Dias e Vinicius Alexandre Morás e demais autoridades.

Data de publicação: 04/04/2022