✨Na última sessão ordinária, realizada no dia 8 de agosto, os Vereadores aprovaram a Moção de Aplausos, de autoria do Vereador Osinaldo de Oliveira, para o Professor e Artista Ivan Vagner Marcon

📚Ivan atuou na educação em nossa cidade, tendo iniciado seu caminho profissional como monitor da EMEII “Vereadora Albertina Audi de Almeida Nobre” no ano de 1995. Foi professor da EMEBE - José “Bepe” Modolo desde 1996, e de 2010 à 2012, foi orientador pedagógico na Secretaria de Educação de Cerquilho. Nos últimos dez anos, foi professor de uma escola particular de nossa cidade. Atualmente é ator, autor e produtor do Grupo de Teatro Ararapuca da cidade de Porto Feliz e aluno do Teatro Escola Macunaíma de São Paulo.

A Câmara Municipal agradece a presença do senhor Ivan e parabeniza pela contribuição como Profissional da educação em nosso município!!

💻Para conferir a íntegra da moção, acesse o link https://cerquilho.siscam.com.br/Documentos/Documento/19457

Data de publicação: 12/08/2022