A indicação foi realizada em comemoração aos 30 anos de fundação

Na última segunda-feira (21), a Câmara de Cerquilho por iniciativa do Vereador Adriano Thibes, prestou uma singela homenagem àqueles que zelam pela segurança da população.

A Guarda Civil Municipal de Cerquilho foi criada em 11 de agosto de 1993 pelo então Prefeito Otávio Pilon Filho, sob direção do sr. João Cláudio Batistela. Iniciou suas atividades com 30 integrantes e era responsável pela guarda dos próprios e logradouros públicos.

Atualmente, com a manutenção do trabalho da Corporação, a Guarda Civil Municipal de Cerquilho conta com um efetivo de 60 integrantes, atuando frente as mais diversas áreas.

A Câmara Municipal agradece imensamente a presença dos homenageados, é sempre um prazer recebê-los em nossa Casa Legislativa!

Data de publicação: 23/08/2023