Vereadores participaram da Inauguração da Escola Municipal de Educação Fundamental Marina Bordenale Pilotto Gaiotto, na última segunda-feira (11/09).

Na manhã de ontem, segunda-feira (11), o Presidente da Câmara de Cerquilho Cleiton da Luz Scudeler juntamente com os Vereadores Cleuza Belino, Fúlvio Cuba do Amaral, Mauro André Frare e Tércio Levi Dias prestigiaram a entrega da obra de revitalização da Escola Municipal de Educação Fundamental Marina Bordenale Pilotto Gaiotto. A entrega da obra foi realizada pelo Prefeito Municipal José Roberto Pilon.

Com a reforma, a escola Marina conta agora com rampas de acesso para pessoas com deficiência, novos bebedouros, além de trocas de piso, pintura na quadra e nas salas de aulas.

Ainda na inauguração, os presentes tiveram a oportunidade de assistir à apresentação da professora de artes Érica Calessi e de uma musicista do Conservatório de Tatuí, que cantaram e tocaram Gonzaguinha “O que é o que é” e Milton Nascimento “Nada será como antes”.

Também participaram do evento, a Presidente do Fundo Social, Valéria Pilon, o Secretário de Educação Antônio Martins e demais secretários, diretores e coordenadores da Prefeitura, além da diretora da escola Fernanda Pascoal Ferreira, a vice-diretora Andrea França Guerra e da Coordenadora Lucélia Costa de Souza e toda equipe da Escola Marina.

Data de publicação: 12/09/2023