Diplomação ocorreu na última sexta-feira (18).

Na última sexta-feira (18), ocorreu de forma simbólica no Plenário da Câmara Municipal, a cerimônia de Diplomação dos eleitos para o próximo mandato (2021-2024).

A diplomação é o ato jurisdicional declaratório que atesta a condição de eleito a candidatos aos cargos eletivos, marcando o encerramento do processo eleitoral. O diploma é documento indispensável para que eleitos tomem posse no ano seguinte e neste ano, devido a situação de pandemia que estamos vivendo, o diploma foi disponibilizado eletronicamente, porém foi realizado um evento simbólico de diplomação presencialmente, mas de maneira restrita devido ao Coronavírus.

Na Cerimônia tomaram posse: o Prefeito eleito Aldomir José Sanson, os vereadores eleitos Adriano Thibes, Cleuza da Silva Belino, Cleiton da Luz Scudeler, Eliseu Aparecido da Silva, Fúlvio Cuba do Amaral, Germano Reis de Oliveira, José Araújo dos Santos, Mauro André Frare, Osinaldo de Oliveira, Simone Feher Bellucci, Tércio Levi Dias, Vinícios Alexandre Morás, os vereadores suplentes Tenente José Ademir Gonse, José Carlos Rodrigues Medeiros e Rafael Gallucci. Também esteve presente o secretário de administração de Cerquilho, o senhor Bruno Bonelli.

O Presidente da Câmara Sérgio Luis Bueno foi quem realizou a entrega dos diplomas aos eleitos.

Data de publicação: 22/12/2020