O Projeto de Lei Complementar nº. 03/2022, estabelece Diretrizes Gerais de Política de Desenvolvimento Urbano do Município.

Na última segunda-feira (29), a Câmara Municipal de Cerquilho realizou Audiência Pública para a discussão do Projeto de Lei Complementar nº. 03/2022, que aborda o Plano Diretor Participativo do Município e estabelece Diretrizes Gerais de Política de Desenvolvimento Urbano. Aberta a audiência pelo Presidente da Casa, Cleiton da Luz Scudeler, os trabalhos de apresentação e condução das discussões ficou a cargo do senhor Felipe Pascutti, Coordenador da Comissão responsável pela elaboração do Plano Diretor.

Estavam presentes no Plenário desta Casa Legislativa: Vereadores, munícipes e demais autoridades de Cerquilho, todos engajados em contribuir e debater os aspectos essenciais desse projeto que impactará diretamente no futuro e desenvolvimento da cidade.

Data de publicação: 02/05/2024