Confira as fotos na matéria!

Ocorreu no dia 1º de Janeiro às 10 horas da manhã na Câmara Municipal de Cerquilho a Cerimônia de Posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos para o mandato de 2021-2024 no município de Cerquilho.

Em decorrência do aumento de casos da Covid-19 em nosso município e da determinação do Governo do Estado de São Paulo para regredirmos temporariamente para a fase vermelha do Plano São Paulo de enfrentamento da pandemia, a cerimônia de posse foi diferente este ano, não sendo permitida a presença de convidados e visitantes, estando presentes na cerimônia, apenas os empossados para o novo mandato e sendo transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara no site Youtube.

A Cerimônia foi presidida pela vereadora Daniele Peev, Vice-Presidente do segundo biênio da Legislatura anterior, de acordo com o disposto no artigo 8ª, inciso I da Lei Orgânica de nosso município e foi designado para secretariar os trabalhos o vereador Cleiton da Luz Scudeler.

Tomaram posse, os vereadores eleitos e legalmente diplomados:

Adriano Thibes, Cleiton da Luz Scudeler, Daniele Peev, Eliseu Aparecido da Silva, Fúlvio Cuba do Amaral, Germano Reis de Oliveira, José Araújo dos Santos, Mauro André Frare, Osinaldo de Oliveira, Simone Feher Bellucci, Tércio Levi Dias e Vinícios Alexandre Morás. A Vereadora eleita Cleuza da Silva Belino não pode comparecer a cerimônia devido a problemas pessoais e tomará posse posteriormente, conforme Lei Orgânica que rege o Município e o Regimento Interno da Câmara Municipal.

Os senhores Aldomir José Sanson e José Roberto Pilon tomaram posse como prefeito e vice-prefeito, assim respectivamente.

Em seguida ocorreu a eleição e instalação da Mesa Diretora da Casa Legislativa para o próximo biênio, sendo instalada da seguinte forma:

Vereador Mauro André Frare – Presidente

Vereador Cleiton da Luz Scudeler – Vice-presidente