Quadras de areia, futebol society , academia ao ar livre e playground fazem parte do Complexo de Lazer Parque dos Lagos.

Na última quinta-feira (08) diversas autoridades municipais e estaduais estiveram presentes na inauguração do Complexo de Lazer Parque dos Lagos, localizado na Avenida Flamboyant. O local que foi pensado para agregar qualidade de vida à população cerquilhense, dispõe de quadra de areia, quadra de futebol society, academia ao ar livre e playground.

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração, o Prefeito Aldomir José Sanson, o Vice-prefeito José Roberto Pilon, o Secretário de Estado de Esportes Aildo Rodrigues Ferreira, o Presidente da Câmara Municipal de Cerquilho Mauro André Frare, acompanhado pelos vereadores Adriano Thibes, Cleiton da Luz Scudeler, Cleuza da Silva Belino, Daniele Peev, Fúlvio Cuba do Amaral, José Araújo dos Santos, Simone Feher Bellucci e Vinícios Alexandre Morás. Também estiveram presentes os deputados estaduais Edson Giriboni e Rodrigo Gambale, secretários municipais, vereadores de legislaturas anteriores da Câmara Municipal, vereadores de cidades da região, assessores parlamentares, o Superintendente do Saaec, senhor Márcio Roberto Gaiotto, servidores públicos municipais e demais autoridades.

Data de publicação: 13/07/2021