Moção foi apresentada e aprovada durante a 26ª Sessão Ordinária.

Na última segunda-feira (04), durante a 26ª Sessão Ordinária, foi aprovada Moção de Aplausos ao senhor Antônio Carlos Sebastiani, engenheiro agrônomo e produtor rural e proprietário belíssima plantação de girassóis em Cerquilho.

Antônio Carlos Sebastiani tem 70 anos, é produtor rural e engenheiro agrônomo formado desde 1975, tendo 45 anos de profissão, também foi vereador a Câmara Municipal de Cerquilho na 8ª, 12ª e 13ª Legislatura e também foi presidente da Câmara no Biênio 2003/2004.

A plantação de girassóis que está fazendo sucesso em toda a região fica localizada no Bairro Mato Dentro e a beleza das infinitas flores amarelas vem encantando a todos por sua beleza.

O sucesso foi tamanho que além de muitos ensaios fotográficos, a plantação também virou matéria de muitos jornais da região, sendo noticiada em nível nacional.

Devido ao enorme sucesso da plantação e pensando em realizar o bem ao próximo, seu Antônio Carlos juntamente com sua filha, convidaram os moradores do Lar São José de Cerquilho para fazer uma visita e apreciar a bela paisagem ocasionada pelas flores e sua filha ainda organizou uma campanha de doação financeira para o Lar.

A Moção de Aplausos teve autoria dos vereadores Cleiton da Luz Scudeler, Cleuza da Silva Belino, Daniele Peev, Fúlvio Cuba do Amaral, Mauro André Frare, Simone Feher Bellucci e Vinícios Alexandre Morás.

Data de publicação: 07/10/2021