Moção foi apresentada e votada durante a 29ª Sessão ordinária.

Na última segunda-feira (08), durante a 29ª Sessão Ordinária, foi aprovada Moção de Aplausos aos coveiros do município de Cerquilho como reconhecimento ao trabalho prestado ao Município.

A profissão de coveiro é uma das mais antigas em que se tem notícia e apesar do tabu que a função ainda engloba, são eles que permitem que as famílias possam despedir-se dos entes queridos da melhor forma, garantindo que todo o enterro seja feito com respeito e profissionalismo.

Servidores públicos na função de Coveiro desempenharam com árduo comprometimento suas funções durante o percurso em que a Pandemia Coronavírus entristeceu a todos nós.

Estes profissionais, além da carga horária corriqueira, estiveram de plantão e prontidão, exercendo seus laços de compromissos com a sociedade cerquilhense.

A Moção teve autoria do Vereador Osinaldo de Oliveira e foi entregue aos coveiros de nosso município, os senhores: Helio Peixoto, Valdir de Moraes, Edson Mauri dos Santos Cisotto e Leandro da Silva Pacheco.

Data de publicação: 12/11/2021