Moção foi apresentada e aprovada na última segunda-feira (14).

Na última segunda-feira (14), foi apresentada e aprovada, Moção de Aplausos aos Guardas Civis Municipais de Cerquilho, bem como aos Policiais Militares e Civis que, em um trabalho conjunto, apreenderam os responsáveis pela realização de um roubo em uma chácara de nosso município.

Segundo as informações registradas na ocorrência, uma chácara foi invadida por bandidos que renderam os moradores e roubaram diversos pertences da residência, bem como um veículo VW SPACEFOX, durante a madrugada do dia 20 de dezembro.

Nesta mesma data, por volta das 17h10, uma viatura da GCM entrou em contato com a Polícia Civil e Militar informando o monitoramento de um veículo GM SPIN de cor branca suspeito de envolvimento no roubo da chácara ocorrido durante a madrugada.

Após monitoramento o referido veículo foi abordado, sendo apreendido um suspeito. Enquanto isso outra equipe dirigiu-se a uma residência identificada durante o monitoramento do veículo, na qual foi apreendido mais quatro suspeitos, além de armas, munição, imitações de armas, drogas e os pertences pessoais das vítimas do roubo à chácara. O veículo roubado nesta foi encontrado em outro local do município.

A atividade policial é nobre e grandiosa, e como forma de reconhecimento, nos sentimos na obrigação de parabenizar esses profissionais, externando nossa gratidão a todos os, GCMs, policiais civis e militares pelo trabalho que exercem, em especial aos envolvidos na apreensão acima narrada, sendo eles: GCM Mussolini, Escrivão Alan, GCM Bergamim, GCM Assis, GCM Foltran, GCM Glinkovski, GCM Alex, GCM Toledo, GCM Reinaldo, GCM Rafael, GCM Rogério, GCM Cláudio, GCM Bastos, GCM Ferrari, Cabo PM Ricardo, Cabo PM M. Lopes, Soldado PM Barboza.

A Moção teve autoria do vereador José Araújo dos Santos (Dé Santos) e co-autoria dos demais vereadores desta Casa Legislativa.

Data de publicação: 18/02/2022