Estiveram presentes no evento, o Presidente do Legislativo Mauro Frare e os Vereadores Cleiton Scudeler, Cleuza Belino, José Araújo dos santos (Dé Santos), Simone Feher de Oliveira e demais autoridades do município.

Na semana passada, quarta-feira (18), os Vereadores participaram da visita ao Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Cerquilho, para conferir a ampliação do departamento e a reforma interna para melhor distribuição dos ambientes.

O CRAS Cerquilho e o CRAS Cidade das Rosas são a porta de entrada para os equipamentos da Política de Assistência Social, e contam com uma equipe multidisciplinar com: Assistentes Sociais, Psicólogos, Educadores Sociais, Recepcionistas, Equipe do Cadastro Único e Administrativa, Estagiários, Serviços Gerais e Motoristas002E

Na sequência, os Vereadores foram ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Vivendo e Aprendendo I, que também teve seu espaço revitalizado, com a substituição do piso e a pintura interna e externa.

O objetivo dos Serviços de Convivência é fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a interação e troca de experiências.

Nesses espaços são oferecidas atividades artísticas, culturais, esportivas e lúdicas para crianças de 06 a 14 anos, adolescentes de 15 a 17 anos e idosos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cerquilho

Data de publicação: 26/04/2022