A inauguração foi realizada na sexta-feira, 18 de novembro.

Na última sexta-feira (18), o Presidente do Legislativo Mauro André Frare juntamente com os Vereadores Cleiton da Luz Scudeler, Simone Feher Bellucci, Germano Reis de Oliveira e Tércio Levi Dias, participaram da Inauguração da Pista de Skate Modular, situada no Residencial Di Napoli.

Além do Prefeito Municipal José Roberto Pilon e do Secretário de Esportes do município Alessandro Moreira, a Assessora do Secretário Executivo Jorge Peres, Caroline Rocha Santos de Almeida, também prestigiou o evento de inauguração.

Os alunos da escolinha Municipal de Esporte de Skate foram os responsáveis pela inauguração da pista de skate. Lembrando que Cerquilho é a única cidade da região que conta com aulas gratuitas de skate.

A instalação da pista foi realizada através de um convênio firmado entre a Prefeitura de Cerquilho com a Secretaria de Esporte de SP - Projeto 100% Esporte para Todos, um investimento de R$ 200 mil do Estado. A Prefeitura foi responsável pela execução da base de dimensão da pista de 15x25m, totalizando 375m².

A Pista de Skate Modular contempla uma rampa de 45 graus, uma rampa quarter de 4,8 metros, uma rampa quarter de 6 metros, uma rampa Jump Ramp e uma Rampa Spine.

Leia também a matéria da Prefeitura Municipal, por meio do link https://www.cerquilho.sp.gov.br/noticia/4117/prefeito-inaugura-pista-de-skate-modular-no-residencial-di-napoli

Data de publicação: 24/11/2022