📣📣Na noite da última sessão ordinária de 2022 (12), foi eleito o novo Presidente da Casa Legislativa, o Vereador Cleiton da Luz Scudeler.

Além dele, também foi eleita a Vereadora Simone Feher Bellucci como Vice-Presidente, o Vereador Vinícios Alexandre Morás como 1º Secretário e o Vereador Adriano Thibes como 2º Secretário. A nova mesa diretora assumirá o comando do Legislativo em 1º de janeiro de 2023.

👨🏼‍💻Ainda na ocasião, o atual Presidente Mauro André Frare registrou o seu agradecimento por esses dois anos de mandato e pela confiança depositada em seu trabalho como Chefe da Câmara Municipal, reafirmando o seu compromisso no trabalho legislativo com a nossa querida Cerquilho.

Sobre o novo Presidente

Cleiton da Luz Scudeler é natural de Cerquilho, corretor de imóveis, bacharel em psicologia, e foi eleito pela primeira vez Vereador nas eleições municipais de 2016, com 665 votos, sendo o mais votado entre os jovens e o 6° mais votado em Cerquilho naquele pleito. Nas eleições de 2020, foi reeleito por 811 eleitores, tornando-se o 3° mais votado. Já ocupou a função de segundo secretário no biênio de 2019/2020, e atualmente, está no final de seu mandato como Vice-Presidente da Câmara Municipal.

Data de publicação: 14/12/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa CMC