A entrega das medalhas foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Cerquilho, no dia 06 de dezembro.

O Presidente do Legislativo Mauro André Frare realizou algumas das entregas de medalhas e certificados para os alunos da rede municipal pelo desempenho conquistado na 25ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e 16ª Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG).

Foram 63 alunos da rede pública de Cerquilho medalhas de ouro, prata, bronze e certificados pelo desempenho na 25ª OBA e 16ª MOBFOG, na Câmara de Vereadores de Cerquilho. Das 63 medalhas, conquistadas pelas 10 escolas de Fundamental I e Fundamental II, 26 foram de ouro , 26 de prata e 11 de bronze.

Acesse também a matéria da Prefeitura Municipal por meio do link https://www.cerquilho.sp.gov.br/noticia/4131/alunos-recebem-medalhas-da-oba-e-mobfog-2022/

A Câmara Municipal parabeniza a todos os alunos, professores e escolas pelo desempenho e resultados alcançados, e destaca a importância da dedicação e apoio ao ensino de qualidade!

Data de publicação: 15/12/2022

Créditos: Prefeitura Municipal