.

Na tarde da última segunda-feira (10), o Presidente da Câmara de Cerquilho Cleiton da Luz Scudeler juntamente com os Vereadores Mauro André Frare e Tércio Levi Dias, prestigiaram a entrega da obra de ampliação da Escola Municipal de Educação Fundamental Professora Yolanda Biagioni Camargo. A entrega da obra foi realizada pelo Prefeito Municipal José Roberto Pilon.

Com a ampliação, a escola Yolanda conta agora com mais salas de aula, secretaria, recepção e banheiros no piso superior. Além disso, foi realizada a construção da plataforma elevatória, rampa de acessibilidade e banheiros acessíveis para o atendimento das pessoas com deficiência.

Ainda na inauguração, os presentes tiveram a oportunidade de assistir duas lindíssimas apresentações dos alunos do 4º e 5º anos C, dos professores Julia e Sanders, que cantaram e interpretaram em Libras (Língua Brasileira de Sinais) as músicas “Era uma vez” e “Fico assim sem você”.

Também participaram do evento,  a Presidente do Fundo Social, Valéria Pilon, o Secretário de Educação Antônio Martins e demais secretários, diretores e coordenadores da Prefeitura e do SAAEC; a diretora Andrea Reis, a vice-diretora Juliana Manna e toda equipe da Escola Yolanda.

Confira também a matéria da Prefeitura Municipal - MATÉRIA PREFEITURA MUNICIPAL

Fonte: Infomações retiradas do site da Prefeitura