.

Ainda sobre a comemoração dos 74 anos de Cerquilho, na manhã da última terça-feira (11), o Presidente do Legislativo Cleiton Scudeler e o Vereador Mauro André Frare, acompanharam a inauguração do Espaço Profissional de Beleza em Cerquilho. A inauguração foi feita pelo prefeito José Roberto Pilon e pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho Valéria Pilon.

O Espaço de Beleza de Cerquilho conta com um local moderno e adequado para cursos da área da beleza, como cabeleireiro, maquiagem, barbeiro, manicure/pedicure, aumentando assim, a variedade de cursos de capacitação oferecido pelo Executivo.

A entrega do espaço foi possível graças à união de dois departamentos, do Fundo Social (com professores/material) e da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (local/custos da obra), comandada pela Elaine Diniz, para atender a esse recorrente pedido da população.

Confira também a matéria da Prefeitura Municipal - https://www.cerquilho.sp.gov.br/noticia/4270/prefeitura-de-cerquilho-inaugura-espaco-profissional-de-beleza/

Fonte: Infomações retiradas do site da Prefeitura

Data de publicação: 14/04/2023