.

Na belíssima tarde de terça-feira (11), O presidente da Câmara Cleiton da Luz Scudeler juntamente com os Vereadores Fúlvio da Farmácia e Mauro André Frare participaram da solenidade de entrega da ampliação na Escola Municipal de Educação Infantil Professora Noêmia Souto Madeira, feita pelo Prefeito Municipal José Roberto Pilon. A cerimônia ocorreu nas dependências da escola com a presença das autoridades: a Presidente do Fundo Social - Valéria Pilon, o Secretário de Educação - Antônio Martins e demais secretários, Diretores e coordenadores da Prefeitura e do SAAEC, a diretora Talita Daros Bueno, a coordenadora Kelly Martins e toda equipe da Escola Noêmia. E ainda, a ex-professora da escola Rosa Pescantini.

Ainda na ocasião, o público presente assistiu a linda apresentação dos alunos do Pré II C, da professora Fernanda, com a música “Amiguinho do Carrossel”.

Inaugurada em 03 de abril de 1986 e revitalizada em 02 de abril de 2012, a obra concluída agora em 2023 dobrou o tamanho da escola, com uma construção nova de 780 m² e um investimento próprio da Prefeitura de Cerquilho de R$ 1.025.000,00. (Informação retirada do site da Prefeitura Municipal)

Confira também a matéria da Prefeitura Municipal -

Fonte: Informações retiradas do site da Prefeitura