A FETEC é a feira tecnológica realizada pela Etec de Cerquilho e aconteceu nos dias 24 e 25 de maio.

Na manhã de quinta-feira (25), a Câmara Municipal de Cerquilho, por meio de seu Presidente Cleiton da Luz Scudeler, esteve presente na FETEC, realizada pela Etec de Cerquilho, para visitar e conhecer os projetos apresentados pelos alunos. O tema deste ano foi o Meio Ambiente.

Foram projetos lindos e de grande importância dentro desse tema, como por exemplo as possibilidades de descarte de papeis para um menor impacto e os caminhos que existem dentro da moda sustentável, como os patchwork, customização e upcycling.

A Câmara Municipal agradece a Diretora Prof. Eulália pelo convite, e a Professora de Modelagem e Tecnologia Textil Rossana e demais funcionários pela receptividade, e reitera que é sempre um prazer acompanhar os incríveis trabalhos feitos pela Etec de Cerquilho.

Data de publicação: 26/05/2023