O estacionamento exclusivo para bicicletas está situado na entrada principal do prédio da Câmara e tem capacidade para 5 bicicletas.

Com o intuito de promover a mobilidade urbana sustentável e mais segurança aos visitantes que utilizam bicicletas, a Câmara de Cerquilho instalou um bicicletário na entrada principal do prédio, que pode ser utilizado tanto por vereadores e funcionários, quanto pela população que busca atendimento ou assiste às sessões.

Além de ser uma prática saudável, as bicicletas são veículos não poluentes e com baixo custo de manutenção. O Presidente da Casa de Leis, o Vereador Cleiton da Luz Scudeler destaca a importância do Legislativo oferecer tal facilidade e segurança aos ciclistas frequentadores do prédio público, além de incentivar a utilização de meios de transporte alternativos.

Data de publicação: 30/05/2023

Créditos: Alessa Monteiro - Assessora de Imprensa