A Moção foi de autoria do Vereador Professor Vinícios Morás e aprovada por unanimidade pela Casa Legislativa na segunda sessão ordinária de junho.

Na última sexta-feira (23), a Câmara Municipal de Cerquilho recebeu a visita da estudante Marcelly Vitória de Souza para ser homenageada por meio de uma  Moção de Aplausos pela premiação da OMBEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas) entre as melhores do Brasil, ocorrida em Florianópolis. Na oportunidade, a jovem estudante foi acompanhada de seus pais, Marcelino de Souza e Daiane de Souza e seu irmão Arthur.

Marcelly é aluna cerquilhense da escola municipal Professor João Toledo, e muito nos honrou em levar o nome do município de Cerquilho na premiação entre os 575 melhores estudantes do país na OBMEP, Olimpíada essa que é destinada a estudantes do 6º ano do Fundamental ao 3º ano do Médio, e contribui para estimular o estudo da Matemática e identificar jovens talentos da disciplina.

É com muito carinho que a Câmara Municipal de Cerquilho parabeniza a jovem Marcelly pela dedicação e conquista, e é sempre um prazer incentivar a educação em nosso município.

Para conferir a íntegra da Moção, acesse o link https://cerquilho.siscam.com.br/Documentos/Documento/20768

Data de publicação: 27/06/2023

Créditos: Alessa Monteiro - Assessora de Imprensa