Além do presencial, os munícipes podem entrar em contato pelo WhatsApp 15 99644-5445 ou por meio dos canais online como a Ouvidoria e Fale Conosco.

Durante todo o mês de julho, a Câmara Municipal de Cerquilho entra em recesso Legislativo, ou seja, é o período em que as Sessões Ordinárias ficam suspensas. Porém, os setores administrativos e a secretaria funcionam normalmente para o atendimento à população, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O recesso Legislativo está previsto na Lei Orgânica do Município e tem como finalidade, o planejamento e estudo do setor administrativo para conduzir os trabalhos de maneira eficiente para os próximos meses. Além disso, também é o período em que os Vereadores se dedicam aos trabalhos externos como visitas aos munícipes, estudos e capacitações.

A primeira sessão ordinária após o recesso, será realizada no dia 7 de agosto, a partir das 19h, com transmissão ao vivo no YouTube.

Data de publicação: 04/07/2023

Créditos: Alessa Monteiro - Assessora de Imprensa