A Moção foi de autoria do Vereador Professor Vinícios Morás e aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares em sessão ordinária.

No início da noite de terça-feira (4), a Câmara Municipal recebeu a visita do atleta Luís Fabiano, juntamente de sua esposa Camila e seus três filho, para receber a homenagem por meio da Moção de Aplausos, de iniciativa do Vereador Professor Vinícios Morás, pelas conquistas no Zonal Championship, realizado no dia 13 de maio, na cidade de Edmonton no Canadá, no qual Luís garantiu vaga nos Jogos Paralímpicos de Paris 2024, juntamente com a Seleção Brasileira Masculina de Vôlei Sentado.

Além da classificação para os Jogos de Paris, Luís conquistou uma bola de ouro e o título de Best Male Blocker (Melhor Bloqueador Masculino) da competição. Luís Fabiano é atleta paralímpico desde 2016 e joga profissionalmente na referida categoria há cerca de sete anos.

O Autor da Moção, que acredita o quão transformador o esporte pode ser à sociedade, não poderia deixar de prestar esta homenagem e parabenizar o atleta Luís Fabiano, pelo esforço e dedicação numa competição tão grandiosa e por levar o nome do município pelo Brasil e pelo mundo.
A Câmara Municipal parabeniza os esforços do Luís Fabiano e afirma que é sempre um prazer recebê-lo em nossa Casa Legislativa!

Para conferir o texto completo da moção, acesse o link https://cerquilho.siscam.com.br/Documentos/Documento/20872

Data de publicação: 06/07/2023

Créditos: Alessa Monteiro - Assessora de Imprensa