Os senhores (as) tiveram a oportunidade de conhecer também os Vereadores

Na última terça-feira (22), a Câmara de Cerquilho recebeu a visita de 69 idosos com o objetivo de conhecer a Casa de Leis e seus Vereadores.

Os integrantes fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos a Pessoa Idosa do CRAS Cerquilho e do CRAS Cidade das Rosas.  Na oportunidade contemplaram as atividades realizadas no projeto referente ao mês de julho que referia a “Conscientização dos Direitos e Deveres das Crianças, Adolescentes, Jovens e Pessoa Idosa”.

Foi uma manhã de muita alegria e aprendizado para todos. Os Idosos acompanhados das responsáveis: Bruna, Graciane, Roseli, Daiane e Natália tiveram a chance de conhecer o Plenário e fazer perguntas para os Vereadores presentes, sendo eles: O Presidente Cleiton Scudeler, Dé Santos, Fúlvio Amaral, Germano Reis, Mauro Frare e Simone Bellucci.

A Câmara Municipal agradece a presença de todos, pois é com muita satisfação que abrimos a nossa casa!

Data de publicação: 24/08/2023

Créditos: Gabriele Módolo - Assessora de Imprensa