Vereadores participaram da ampliação da Escola Municipal de Educação Básica Especial EMEBE José Bepe Módolo, na última terça-feira (12/09).

Na tarde de terça-feira (12), O Presidente da Câmara Cleiton da Luz Scudeler juntamente com os Vereadores Dé Santos, Fúlvio da Farmácia, Mauro André Frare, Simone Feher Bellucci, Tércio Levi Dias, Adriano Thibes e Professor Vinícios participaram da solenidade de entrega da ampliação na Escola Municipal de Educação Básica Especial EMEBE José Bepe Módolo, feita pelo Prefeito Municipal José Roberto Pilon. A solenidade ocorreu nas dependências da escola com a presença das autoridades: a Presidente do Fundo Social - Valéria Pilon, o Secretário de Educação - Antônio Martins e demais secretários, Diretores e Coordenadores da Prefeitura, a Diretora Lia Pansarini da Silveira, a Vice – Diretora Angela Augusta Pantojo Macruz, a Coordenadora Gláucia Armagni Denardi e toda equipe da EMEBE.

Ainda na cerimônia, o público presente assistiu a duas belíssimas apresentações dos alunos com o tema do Folclore. Atualmente, a escola conta com 123 alunos de 1 a 58 anos.

Foram entregues 4 novas salas de aulas. Cada cômodo reformado conta com 49 m², visto que uma das salas conta com sanitário e bancada de cozinha para treinamento dos estudantes. A ampliação total foi de 244,22 m² de construção e o investimento de recursos próprios da Prefeitura de quase R$ 498 mil. (Informação retirada do Instagram da Prefeitura Municipal).

Data de publicação: 14/09/2023

Créditos: Gabriele Módolo - Assessora de Imprensa