Em todas as sessões transmitidas ao vivo pelo Youtube, haverá o intérprete.

Na última sessão ordinária, realizada em 01/04/2024, a Câmara Municipal de Cerquilho avançou no quesito inclusão e acessibilidade. Foi instituída a presença de um intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais) nas transmissões ao vivo pelo Canal da Câmara Municipal no Youtube.

O intérprete de Libras desempenha um papel fundamental durante toda a sessão, garantindo que todas as pessoas, independentemente de sua condição auditiva, tenham acesso pleno aos debates e discussões realizados no âmbito Legislativo.

Com essa iniciativa, a Câmara Municipal de Cerquilho reafirma seu comprometimento em promover um ambiente mais inclusivo e acessível para todos os cidadãos, garantindo que suas participações sejam plenas nas atividades legislativas do município.

Data de publicação: 12/04/2024