O Sr. Marcelo Zanetti Denardi foi recepcionado por alunos e pais, na Câmara Municipal

Na tarde de ontem, quinta-feira (14), a Câmara Municipal recepcionou o Sr. Marcelo Zanetti Denardi, pela brilhante trajetória no Judô, para receber a Moção de Aplausos apresentado pelo Vereador Osinaldo de Oliveira/ Prof. Osinaldo.

Em uma gentil recepção no Plenário, alguns alunos e pais puderam presenciar palavras do professor de judô sobre a vasta trajetória no esporte, além da importância da atividade física, citada pelo Vereador.

Marcelo iniciou no esporte em meados de 1979, aos onze anos de idade, a princípio por curiosidade.

Em 1995, concluiu um ciclo de conhecimentos básicos e se tornou faixa preta no Judô, referida faixa é considerada a de nível mais alto em artes marciais.

Em 2004, se tornou professor responsável, ocasião na qual assumiu o comando das aulas na cidade de Cerquilho.

Marcelo continua lecionando Judô aos jovens atletas da região. Sendo sinônimo de exemplo com sua admirável carreira de muitos títulos para a nova geração.

A Câmara Municipal parabeniza dedicação do Marcelo e afirma que é sempre um prazer recebê-lo em nossa Casa Legislativa!

Confira a Moção completa no link:

Data de publicação: 18/09/2023