Presidente da Santa Casa de Misericórdia de Cerquilho, apresentou situação da entidade ao utilizar a tribuna

A Câmara de Cerquilho realizou nessa segunda-feira (18), a 93ª (nonagésima terceira) Sessão Ordinária desta Casa de Leis.

No Expediente da Sessão foram lidas o total de 7 indicações, 1 requerimento, 1 Projeto de Decreto Legislativo e 1 Projeto de Resolução de autoria da Mesa Diretora 2023/2024 .

Os seguintes Vereadores fizeram o uso da tribuna: Simone Feher Bellucci e Mauro André Frare.

O Presidente da Santa Casa de Misericórdia de Cerquilho, Ronaldo França, também utilizou a tribuna e apresentou a situação da entidade desde o início de seu mandato até a presente data, bem como dos planos de trabalho estabelecidos para execução das emendas recebidas.

Já na ordem do dia, foram discutidos 2 Projetos de Leis Complementares. O Projeto de Lei Complementar Nº 5/2023 de autoria do Executivo foi aprovado por 10 votos a favor e 2 contrários, já o Projeto de Lei Complementar Nº 6/2023 foi aprovado por unanimidade.

Você pode acessar a íntegra dessas matérias por meio do link https://cerquilho.siscam.com.br/Sessoes/Sessao/492

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 02 de outubro, às 19 horas.

Acompanhe os trabalhos legislativos do município!

Data de publicação: 20/09/2023