Um investimento de mais de R$ 945 mil de recursos próprios da Prefeitura

Na manhã dessa segunda-feira (25), o Presidente da Câmara Cleiton da Luz Scudeler juntamente com os Vereadores Cleuza Belino, Mauro Frare, Professor Vinícios Morás e Tércio Levi Dias participaram da solenidade de entrega da revitalização na Escola Municipal de Educação Infantil EMEII Profª Vicentina Salvador Reginato. A festividade contou com a presença das autoridades: O Prefeito Municipal José Roberto Pilon, a Presidente do Fundo Social - Valéria Pilon, o Secretário de Educação - Antônio Martins e demais secretários, Diretores e Coordenadores da Prefeitura, a Diretora Lucilene Ribeiro da Rocha e toda equipe da escola Vicentina.

A cerimônia ainda teve uma linda apresentação dos aluninhos do projeto “Brincando com as mãos”.

Com uma grande reforma, a escola Vicentina teve melhorias na pintura de toda creche, substituição de todo o revestimento cerâmico do refeitório, cozinha, lavanderia, banheiros dos funcionários e fraldários, também contou com a reparação dos sanitários de alunos, substituição de toda cobertura da escola e melhorias para maior aproveitamento do espaço interno das salas de aula.

Data de publicação: 25/09/2023