Antes de voltarem para a escola, os alunos tomam um delicioso lanche

Na tarde de ontem, quarta-feira (27), a Câmara Municipal recebeu a visita de 6 estudantes da sala de alfabetização 1B do período da tarde, da Escola Municipal de Educação Básica Especial José “Bepe” Módolo.

Auxiliados pela Professora da sala, Ana Paula, pela Coordenadora pedagógica Gláucia e pela professora Thaís, do Projeto “Faz incluir tecnológico” que conta com Ipads para ajudar os alunos na parte educativa, os jovens puderam conhecer a Casa de Leis e tirar fotos para a construção de um livro digital.

Além disso, tiveram a oportunidade de conhecer alguns Vereadores presentes e fazer perguntas para os mesmos, entre eles: O Presidente da Câmara Cleiton da Luz Scudeler, Germano Reis de Oliveira, Adriano Thibes e Simone Feher Bellucci.

A Câmara Municipal agradece a presença de todos, pois é com muita satisfação que abrimos a nossa casa, e parabeniza os professores envolvidos nesta ação!

Data de publicação: 28/09/2023